segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um "até breve" como deve ser

Tudo tem um princípio, um meio e um fim.

Este blog, com quase 3 aninhos, é prova disso.

Eu, que nunca tive um diário que durasse mais que um mês, vejo aqui retratados os melhores 3 anos da minha vida.

Se por um lado fico feliz por saber terem sido seguidos por muita gente que eu gosto, chega uma altura em que perco o fio à meada.

O balanço, apesar de tudo, é muito positivo. Muito.
Posso gabar-me de não ter tido nenhuma desilusão profunda na blogosfera e de ter criado amigas que já passaram desse lado do ecrã para a minha frente numa mesa.

Ficam por cá as memórias. As lembranças. Minhas.
E tão vossas também.

Um beijo e... façam o favor de ser felizes!





Para mais informações: maefrenetica@yahoo.com

19 comentários:

Salta Pocinhas disse...

Beijo grande

E tu, sê feliz também! :)

1gota disse...

:(
Um beijinho grande!

E que a felicidade continue...

Mamã Coquinhas disse...

Muitas felicidades para ti e para os teus!!

Beijocas grandes

Sonia disse...

bolas quase que me ponhas a chorar -detesto despedidas
até já

Palavras disse...

bj grd e obrigada pelo mail.

LP disse...

Que o breve seja mesmo muito rápido!

(sinto que te "apanhei" demasiado tarde)

Beijo grande

Grilinha disse...

Um beijo.

Creio que em breve farei o mesmo.

Catarina disse...

Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção

Muitos beijinhos, felicidade eterna e frenética para ti!

Inês de Castro disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaa....eu não vinha cá ha tanto tempo!

Foste? Ohhhhhhhh....

enfim...pode ser que um te apeteça voltar.

desejo as maiors felicidades.

beijocas

AnaBond disse...

eu ando sempre noutra onda...
com tanta coisa por fazer, fico sem ler mails, e depois perco-me nestas coisas. só hoje vi isto...

um beijo bem grande
ana

António disse...

Beijinhos, mamã!

florbola disse...

De vez em quando venho até cá.
Saudades de te ler...

Beijinho Fren

Fiquem bem : )

RB disse...

saudades sempre.
Um beijo

RB disse...

Novidades lá!!!!
Sem palavras!!!
Um beijo meu

Huckleberry Finn disse...

Obrigado, por seres feliz, por teres aqui exposto os melhores 3 anos da tua vida, apesar de n ter acompanhado soube-me bem ler esta despedida... obrigado, obrigado por seres feliz, por nos fazeres ser feliz.

disse...

Tentei enviar-te mail mas deu-me erro :(
Não me queres mandar o link para o meu mail?
zaidaafonso@sapo.pt

Smas disse...

Tenho saudades vossas!
Bjs

RB disse...

saudades de te ler...

Docinho disse...

Um beijo